Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Autoritarismo é um fracasso

 

Dilma fracassará se não mudar seu perfil, diz analista

Petista será entrave maior ao seu governo do que a oposição e os escândalos da Petrobras caso não descentralize gestão e dê maior poder aos seus ministros, diz diretor do Diap
                       
Antônio Augusto acredita que Dilma pode ser um entrave maior ao seu governo do que os escândalos da Petrobras ou a própria oposição."
 
 
 
 
Disse ainda o diretor do DIAP : 

“O sucesso do governo vai depender exclusivamente dela. Dilma precisa dar poder aos seus ministros, concentrar seu bem mais precioso que é o tempo para dialogar, conversar com atores políticos”, considera. “Dilma precisa descentralizar e definir diretrizes.
 
 
 
Ele acredita também  que o seu ministro da Fazenda, Joaquim Levy, não aturará desaforos.  Da mesma forma, a ministra da Agricultura,  Kátia Abreu e seu ministro da Indústria e Comércio,  Armando Monteiro  também exigirão liberdade.
 
 
" ...  segundo ele, a presidente terá de rever o tratamento
que dispensa aos parlamentares de sua base. "
 
 
Nos cabe aceitar uma PresidentA que foi incapaz até mesmo de gerir uma pequena lojinha de objetos de R$ 1,99.  Se ela conseguiu levar à falência uma lojinha como essa, imaginem o que ela poderá fazer com um país enorme como o nosso. Ela, na sua total incapacidade já está em seu segundo mandato, portanto a nossa preocupação seria afastar o partido dela da nossa frente, pois a pior escolha os eleitores já fizeram. 
 
Aí vem o grande perigo.  Caso a morte não resolva o nosso problema em tempo, veremos um endiabrado chegando como se fosse a salvação nacional.   A não ser que o estrago seja tão grande que respingue até mesmo nele.
 
 
Mais em:  http://congressoemfoco.uol.com.br/noticias/se-nao-mudar-seu-perfil-dilma-fracassa-diz-analista/
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário