Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Povo facilmente tapeado




Antes de ser reeleita,   a nossa PresidentA  já determinara que muitos benefícios dados aos trabalhadores seriam cortados para suprir as grandes despesas e gastos excessivos anteriores, feitos por nossos governantes.  Nestes benefícios estão incluídos tanto o seguro desemprego quanto o abonos salarial.  


 
Como estava em campanha eleitoral, Dilma deixou para anunciar as medidas já tomadas, apenas depois de ter conseguido  votos.  Só mesmo gente de mente miúda pode ter sido tão enganado!
 
 
Eis aí um dos motivos que sempre levaram o PT-Partido de Trapaceiros, ou Partido das Tramoias , a não ter  interesse em aumentar a educação do seu povo.   Quanto mais ignorante, mais facilmente manipulado e melhor tapeado.
 
POPULISMO - SIGNIFICADO:  é um estilo de governo em que o governante mobliza um povo e  usa 'a máquina' para se perpetuar no poder, concedendo benefícios aos trabalhadores.
 
O populismo não foi usado apenas por Dilma Rousseff,
mas é uma característica de seu atual partido, o PT.
 
 
 

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário