Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

O abuso é deles, o custo é nosso

 


No jornal saiu um artigo de Rodrigo Terra sobre a falta de água cujo título é o  "Desestímulo para economizar água".  Em seu artigo, ele diz: 
 
 
"A forma de cálculo da tarifa de água no Rio é divorciada da realidade do consumo efetivo. 
Uma família assiste de braços cruzados se esvair seu esforço para poupar."
 
 
 
Depois de muito gastarem, de fartamente "distribuírem" até para outros países -  como se nosso dinheiro fosse como uma erva daninha que nasce sem ser plantada -  vemos nossos 'governantes' tentarem consertar a porcaria que fizeram - e continuam fazendo - com o dinheiro dos outros.

Para consertar o estrago que o Partido dos Trapaceiros vem fazendo, desde que  se apoderou do poder como se fosse seu, só resta a nossos parlamentares nos obrigar a pagar a conta de seus abusos .
 
Ao contrário das promessas feitas em campanha eleitoral - boa época para mentiras e tapeação de um povo sem instrução -  esse governo direcionado aos trabalhadores (pobres, apenas, porque rico não trabalha, vide nossos lulas e capangas)  resolveu ter a cara-de-pau de retirar dos pobres coitados tudo  o que foi dado antes, com olho nas urnas e não em seu bem-estar, embora os imbecilóides acreditem nos petistas.
 
Depois os petistas se farão de santos e dirão que culpado é o Levy e não eles. Como se o Levy tivesse compromisso com a população brasileira e não com as finanças nacionais. Mas aguardamos apenas que o arrependimento eleitoral venha junto COM a falta  de um dinheiro que não vale mais  de nada.
 
Vejamos abaixo alguns descalabros para fechar o rombo que deixaram:


 
 
- Novas exigências para dar pensão por morte

- Haverá aumento na tarifa de energia   -

- Haverá corte na educação, num governo que se disse voltado principalmente para a ... educação 

-Agora a Caixa Econômica Federal já estuda subir juro imobiliário.


Seja um otário.
Antes de votar diga para si mesmo: sou um suicida.

 
O arrependimento já  chegou? 
E a fome como vai?  Ou será que ela está vindo?
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário