Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sábado, 31 de janeiro de 2015

FALTA TUDO, MENOS A 'ELES'.


 
Falta  de médicos, falta de vergonha de nossos políticos e falta de respeito pelas pessoas que pagam seus enormes salários, sem contar com as outras vantagens que essa politicalha arranca do nosso bolso. Agora há também falta  de água e de luz aos simples mortais, mas não  a eles.
 
Enquanto o povo, digníssimo eleitor, vai a hospitais ou médicos sem ser atendidos, nossos parlamentares utilizam o charmoso Sírio e Libanês, para tratarem de seus males.   Eles podem até  ter uma vida mais longa,  por causa do atendimento primoroso que têm, mas jamais serão imorríveis.   Sem  contar que até hoje não puderam ou souberam explicar à nação qual o motivo de serem não usuários dos mesmos serviços ao povo que os elege.     
                              
No vídeo abaixo podemos ver um Procurador chorando ao comparar um hospital público a um campo de concentração nazista.
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário