Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sábado, 31 de janeiro de 2015

Medo


 


Com medo do que pode acontecer,  o atual governo, mais do que desmoralizado, está fazendo tudo o que pode para eleger um igualmente petista para o cargo de Presidente da Câmara dos Deputados.  Não chega termos como Presidente do Senado o ladravaz Renan Calheiros, já mais do que eleito.
 Muitos estão pedindo o impeachment da PresidentA, mas se esquecem que teríamos, em seu lugar, Michel Temer.  Claro que pior que ela não existe mais ninguém, mas ter um PMDBosta na Presidência seria demais! 
 
Ou será que aqueles que se mostraram tão favoráveis a uma grandeza brasileira também se candidatarão nas próximas eleições aguardando os votos dos ainda crédulos ?   Veremos.
 
 
'Quem nunca comeu melado, quando come se lambuza.'
 
O grande medo da nossa PresidentA é um Congresso que faça frente a ela, mas se esquece que o método  de 'afagar' quem nunca comeu melado é apenas oferecer a ele um pouco de mel.  E deixar que ele se lambuze . 
 
 
''O Congresso inaugura neste domingo uma legislatura condenada a defrontar-se com um desastre definidor do seu caráter. Todos sabem que o petrolão, espécie de asteroide político, vai se chocar com a edificação de Oscar Niemeyer. Prestes a se tornar uma instituição ainda mais frágil num sistema político cada vez mais precário, o Parlamento vive seus últimos dias de ansiedade antes da explosão. E o que faz? Em vez de tentar salvar a alma, entrega-se aos seus vícios mais calhordas. Sem disfarces.''
 
 
POLÍTICO BOM , É POLÍTICO. MORTO.
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário