Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Recadinho para o Exército Brasileiro

 

Um recadinho sutil para o Exército Brasileiro:
 
Nós, civis, vamos vencer e expulsar  para o lugar de onde vieram, seja lá quem for: Sem terras venezuelanos, cubanos, a puta que lhe pariu, etc... na paulada, na pedrada, na porrada, na velha boca de sino, igualzinho como os palestinos à lançar belas pedradas nas tropas israelense. E pensar que vcs/ aí com seus canhões e tanques vendo o circo pegar fogo e não mexem uma só palha em prol de um governo sério!!
 
Pelo menos armem a população, nos devolvam o nosso porte de arma que  vamos ajudar vcs com seus tanques e canhões até agora inertes. Nós estamos longe de sermos abatidos por cagaço à esse desgoverno sórdido, guiado à revelia nos tópicos mais elementares da atualidade.
 
Devolvam  nossos portes de armas e daremos o primeiro passo ou o primeiro tiro, como vcs/ preferirem. Este é o nosso recado de ontem, de hoje e de amanhã.
 
Devolvam as nossas armas, nós queremos ajudar. Uma nação desarmada, é o mesmo que um candieiro sem azeite, nada funciona. Aonde foi parar o legítimo Direito de defesa da propriedade?  
 
Os traficantes estão todos fortemente armados, com armas de guerra de uso exclusivo das forças armadas, e nós, pessoas de bem, muitos até com curso superior, pós graduados, com mestrado e/ou doutorado não podemos sequer ter uma garrucha para uso em defesa de nossa propriedade e nossa família!!
 
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário