Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

domingo, 11 de janeiro de 2015

TÁTICA DO TERROR ESQUERDISTA

 

 Por Enio Mainardi
 
Nossos posts estão sendo vigiados. Nada de novidade. Hackers, profissionais contratados, quebraram ontem o firewall do meu computador. Vasculharam meus arquivos, um por um. Buscaram de tudo. A ideia deles é colocar o inimigo de joelhos, em posição vulnerável, para tirar alguma vantagem.
 
Assuntos de família, negócios, transações bancárias, cartões de crédito, até vida sexual, literalmente tudo. Eles querem saber exatamente como você pensa e age. Então, os mafiosos, de posse de sua “folha corrida” fazem a pergunta crucial : qual é o ponto fraco desse indivíduo? Onde podemos feri-lo mortalmente? Que chantagem calará sua boca?
 
Na TV eu vi muitos filmes sobre natureza, os bichos, na luta pela sobrevivência. E tem uma constante: os predadores sempre preferem atacar os animais desgarrados, ou os enfraquecidos. O leão vai atrás do filhote do búfalo que esteja distraído, longe de sua família. O bandido prefere atacar a vítima mais fácil, se vê que sua presa está alerta e armada... então ele vai procurar outra pessoa para assaltar.
 
Se um ladrão entra numa casa e ouve uma espingarda calibre 12 sendo acionada, o click-clac da arma já é suficiente para ele desistir e pular fora. Esses são fatos. Os hackers são os caras que vigiam um lugar, uma pessoa, para dar a dica que servirá para alguém ou assaltar um banco ou assassinar uma pobre alma. Como não se transformar no jantar de um predador? Isso está cada vez mais impossível. A máfia tem a faca, o queijo, o presunto e o pão na mão.
 
O povo, nós, somos o rebanho que não somos nem um rebanho, em verdade, pois não desenvolvemos o instinto de nos proteger uns aos outros, como nas manadas. Somos só indivíduos soltos, cada um por si. Só nos juntamos quando a ameaça ao coletivo começa a sinalizar que você também pode ser atingido.
 
O movimento da resistência francesa, como tantos outros, aprendeu a lidar com a Gestapo: cada partizan que lutava contra os nazistas, em combates desiguais com o exército alemão organizado, só conhecia alguns dos da resistência. Se alguém fosse apanhado, só poucos caiam. E a rede se reorganizava para novos atentados, dinamitação de vias férreas, ataques aos soldados alemães em posição desprotegida e assim indo adiante.
 
Os nazistas, os daqui, tiveram muito tempo para organizar sua ocupação, sua ofensiva. E nós ficamos parvos, cada um em separado, levando sua própria vidinha. Agora - e só agora - os peixes do aquário estão começando a perceber que vamos sendo pescados, um a um, para sermos servidos no jantar dos mafiosos. Vai levar tempo para despertar os brasileiros para reagir, num movimento de cidadania que certamente vai perder muitas batalhas até que a mulher da esquina, o sujeito que compra jornal, o rapaz do escritório ficarem conscientes da ameaça que ronda suas vidas.
 
E que os quer transformar em escravos de um sistema, de um partido, manejados por psicopatas que vivem fora dos limites impostos por qualquer regra moral ou ética. Vai ser uma longa e dolorosa luta.
 
 
*****
 
Que venham os vigias de esquerda,
pois nada descobrirão além do que já está exposto na Internet. 
 
Não coloco aqui nenhum número,
nada do que já não se saiba, que sou de
direita, volver.

 
No máximo poderão vasculhar ou quebrar alguma coisa, em que nós dois perdemos.  Eu perderei algumas coisa, que poderei repor e eles perderão um  tempo que jamais será resposto.
 
SE ALGUÉM DEVE TER MEDO,
COM CERTEZA NÃO SEREI EU.
 
 
Obs.: Quando tiraram do blog alguma página ou do youtube algum vídeo que fiz, imediatamente recorri a outros recursos e recuperei os assuntos, irritantes para alguns petistas, mas extremamente valiosos para serem espalhados por toda a Internet.   Cuidem-se e  jamais mexam com a pessoa errada!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário