Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

domingo, 11 de janeiro de 2015

Piada... ATROPELEI UM PETISTA


Um cidadão entra numa Delegacia em Brasília e diz ao delegado:

- Vim entregar-me, cometi um crime e desde então não consigo viver em paz.

- Fique calmo... O que o senhor fez!?

- Atropelei um petista na estrada de Taguatinga.

- Ora meu amigo, como o senhor pode se culpar se esses petistas atravessam as ruas e as estradas a todo o momento?

- Mas ele estava no acostamento!

- Sinal que iria atravessar.! Se não fosse o senhor seria outro qualquer.

- Mas não tive coragem de avisar a família dele!

- Meu amigo,se o senhor tivesse avisado haveria manifestação de repúdio,passeatas com apoio da CUT, MST,pancadaria,morreria muito mais gente;então o senhor fez muito bem,portou-se como um pacifista.

- Mas doutor,enterrei o pobre homem ali mesmo,na beira da estrada!

- O senhor realmente me parece uma pessoa de bem. Enterrar um petista é postura de benfeitor. Outro qualquer o abandonaria ali mesmo para ser comido por urubus.

- Mas enquanto eu o enterrava, ele gritava: -Estou vivo, estou vivo!

- Tudo mentira, esses petistas mentem muito...

 

Um comentário :