Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sábado, 10 de janeiro de 2015

PROIBIÇÕES E OBRIGAÇÕES




 

A última moda seria o uso de um novo tipo de extintor de incêndio.  Como se isso evitasse que os ônibus fossem incendiados por pessoas que os usam!   Não!  Essa nova moda já está caduca e foi superada por uma outra ainda mais nova: agricultores serão obrigados a emplacarem máquinas agrícolas.
 
 
É PROIBIDO PROIBIR ?
E OBRIGAR, É PERMITIDO?
 
 
 




Muito espertamente lançaram o bafômetro, que proíbe que os beberrões bebam antes de dirigir.  É  a chamada, e aplaudida, LEI SECA.
 
Também é proibido  fumar.  Primeiro em ambientes fechados.  Depois...  Bem, agora não se pode mais fumar em canto algum, que não seja em sua casa.   Até que se atualize a ideia  do livro l984 e proíbam todos de fazerem o que não devem em seu próprio lar.   Aliás, já leram o livro citado, em que  câmeras eram colocadas em todas as residências  para verificar o que se fazia ali?
 
Alguém lembra daquele "KIT DE PRIMEIROS SOCORROS" ?   Aonde eles foram parar?  E a lei?  Funcionou apenas enquanto foram vendidos os kits ou a grande preocupação era com a saúde da população?  Se quem nos faz engolir as leis se preocupassem, de fato, com a saúde do povo, porque não melhoram o atendimento médico ou as cirurgias? 
 
Não deveriam existir leis para obrigar ou proibir um cidadão de fazer isso ou aquilo, por mais errado que ele estivesse.  O indivíduo deveria, sim,  aprender a ser responsável e agir de forma apropriada. 
 
O mais grave é que mediante tantas proibições e obrigações, as pessoas, idiotizadas, ainda aplaudem o que lhes é imposto, sem perceber que estão sendo usadas.
 
 
É PROBIDO CONTESTAR.
É OBRIGATÓRIO OBEDECER.
 

O que você acha de ser manipulado por ladrões?
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário