Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sábado, 24 de janeiro de 2015

Três etapas ...




1 - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi diagnosticado e apresentou em 29 de outubro, logo depois que largou a presidência da República com um câncer na laringe.   Segundo médicos, o câncer ex-presidencial  teria boa chance de cura, embora tal problema pudesse afetar voz do ex-presidente . Cirurgia é descartada por ora.
 
 


2 - Lula é internado para fazer exame médico em São Paulo - Está na Folha de S.Paulo : 
O ex-presidente Lula foi internado ontem no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, para a realização de exames médicos.
Ele fez exames clínicos, laboratoriais, de ressonância e laringoscopia, sob orientação do cardiologista Roberto Kalil Filho, médico do petista.
De acordo com a Agência Brasil, com base em informações da assessoria de imprensa do hospital, Lula deixou o Sírio-Libanês por volta das 13h30 e os exames mostraram que "está tudo dentro da normalidade".
Os exames fazem parte de uma rotina para monitoramento de um câncer de laringe, que foi diagnosticado no ex-presidente em 2011.
Desde então, Lula faz exames periodicamente para detectar se a doença está extinta.
 
3 – Lula volta a ser internado no Sírio-Libanês após apresentar febre baixa - http://virounoticiams.com.br/noticia/1763/lula-volta-a-ser-internado-no-sirio-libanes-apos-apresentar-febre-baixa 
O ex-presidente da República Luiz Inácio ---  foi internado hoje (4) no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, após ter apresentado febre baixa. A informação foi confirmada pela assessoria do hospital.
Segundo boletim médico divulgado nesta tarde, foi constatada a presença de uma infecção pulmonar de leve intensidade. O hospital informou que os médicos já iniciaram a administração endovenosa de antibióticos. Lula deve continuar internado no hospital nos próximos dias.
Na última sexta-feira (2), Lula recebeu a visita da presidenta Dilma Rousseff em sua residência, em São Bernardo do Campo (SP). A visita demorou cerca de três horas.
No dia 17 de fevereiro, Lula havia encerrado seu tratamento contra um câncer na laringe, depois de passar por várias sessões de radioterapia.
 
***
 
Observações que poderiam ser feitas:
 
- Basta lembrarmos o caso de Hugo Chaves (fora outros!) em que os eleitores eram tratados como  otários e mostravam a eles  que a morte estaria bem longe, embora ela já tivesse chegado ''bem perto''.  Detalhe:  Todos nós devemos nos lembrar que a morte sempre nos rondará e que ela não tem preço (por enquanto).
 
- A morte às nossas custas, por mais que dure um político, tem preço?  O câncer também?

- Até que ponto as notícias que nos chegam estão corretas? 
 
- Quando houver, onde será o enterro do nosso  ex-presidente?  Será em Brasília, em Pernambuco ou em São Paulo? Será que o velório do ex=-presidente ocorrerá em diversos lugares?
 
- Já podemos morrer satisfeitos ou aliviados?
 
- Onde está meu vestidinho vermelho?
 
 
NB.: Não vejam como maldade
algo que faz parte de todos nós.
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário