Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

PT DE RAIVA!


VERGONHA
 
 
Fabio Figueiredo
 
Além de desvios de gastos, excesso de despesas obrigando-nos a uma politica econômica dura para o contribuinte, de comprar de maneira “esquisita” uma refinaria em Pasadena para a Petrobras , de ter sua eleição sido financiada ilegalmente pela Petrobras e de bajular comunistas e bolivarianos em vez  de negociar com os paises mais bem colocado como os da Europa e os Estados Unidos, a presidente Dilma não preza a honra do país . Faz-nos passar vergonha em vários países onde nossas embaixadas estão com alugueis e serviços atrasados. Pior, o Brasil está impedido de votar nas sessões da ONU pelo fato de estar atrasado nos pagamentos num total de US$ 6 milhões. A presidente não tem o direito de tratar dessa maneira os interesses do Brasil junto a entidades e paises estrangeiros . O Congresso Nacional deveria buscar uma explicação pelo ocorrido, não aceitando essa forma de desprezo de certos paises e entidades.
 
 
A vergonha é só nossa.
Da mesma maneira que as contas 'deles'  também são nossas. 
Como os gastos são deles e as contas são nossas,
a raiva tem o mesmo dono.
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário