Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

domingo, 1 de março de 2015

INSATISFAÇÃO AMPLA, GERAL E IRRESTRITA




“As contas não fecham, disse um caminhoneiro.   O que e le recebe de frete seria o mesmo que recebia há seis anos atrás, sem cobrir os gastos com o pagamento de  diesel, pedágio,  alimentação e a prestação de um novo caminhão.” 



 Dilma Rousseff, uma presidente da República petista conseguiu  fazer um grande milagre: alcançar o descontentamento geral, amplo e irrestrito. 
 
A petista presidente da República desagradou empresários, porque alguns tiveram que fechar seu negócio, enquanto outros temem fazer o mesmo; desagradou quem foi contemplado com o que nunca teve, retirando deles o que pensavam ter  conseguido até agora, sem contar que nela votaram acreditando em suas promesssas.    
 
Dilma está sendo obrigada a conviver com uma insatisfação que vai desde os Skafs até seus operários.  Mas não podemos ignorar seu grande esforço: desagradar também o Ministro Levy que ela mesma chamou para nos salvar, ou melhor, para salvar as merdas que os petistas vêm fazendo há tantos anos.
 
QUER VOTAR EM LADRÃO?
DÊ SEU VOTO NA PRÓXIMA ELEIÇÃO.
 
Só não venha reclamar depois!
 
AGORA, VAMOS CANTAR!