Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quinta-feira, 5 de março de 2015

Presidente abandonada


 
A lista do LAVA-JATO acabou saindo.  Mas nela não constam os nomes mais aguardados em mais esse escândalo, embora isso não engane quem já sabia que isso iria acontecer.    O fato de não constarem da lista apresentada por Janot não limpa quem se sujou com o petróleo brasileiro.  
Em  seu artigo de hoje, Mirian Leitão  escreveu sobre AS CRISES GÊMEAS.    Onde estariam os verdadeiros 'gêmeos'?  Na presidência petista, que afundou nosso país ou nas torres duplas do nosso Congresso mafioso?  
 
Esperamos que mais um escândalo venha mostrar ao povo que o PT não passa de um Partido de Trapaceiros que sabe enganar e manipular seus eleitores tanto quanto nos soube afundar.  Ao que tudo indica o  caso do BNDES vem aí para acabar  de desacreditar quem nunca mereceu credibilidade.   
 
Enquanto isso, políticos de outros partidos procuram se fartar com a insatisfação popular.  A derrota de Dilma está se tornando cada vez mais evidente, com a ajuda principalmente do seu guru, que insiste em lhe virar as costas e a criticar, embora ela tenha sido indicada por ele a quem nem a conhecia. 
 

Nossa PresidentA está sendo abandonada por todos.  Bem feito, quem mandou enfiar sua incompetência no PT ?

 
Derrota tira poder de Dilma para indicações no STF  http://jornalsportnews.blogspot.com.br/2015/03/derrota-tira-poder-de-dilma-para.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+blogspot/QxGma+(Rede+Brasil+de+Noticias)
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário