Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Alegres e tristes

 
 Significado de Gay:  é uma pessoa alegre ou homossexual
Antônimo de gay: sad,  que significa uma pessoas triste. Ou heterosexual ?
 
Outros Significados da palavra gay : homossexual, fruta,fresco,guei,bixa,gay,viado,alegre, bicha,biba,boiola,comedor de homens,feliz.
 
 http://www.dicionarioinformal.com.br/significado/gay/5158/

 

 
 

 


Se a palavra  'gay' signIfica 'alegre', porque qualificar assim todos os homossexuais?  Nenhum  deles é  'sad', quer dizer nenhum deles é triste?   Porque essa palavra seria a 'escolha sexual' tão admirada atualmente? 

 

Se  os gays são contra qualquer tipo de preconceito porque eles são preconceituosos?  Porque eu teria sido obrigada a tirar um comentário que fiz no FEICIBUQUI para poder nele entrar e ... me despedir porque não aceito nenhum tipo de censura?

 

Qual rede social poderei usar para colocar meus comentários, sejam eles quais forem?  Será que sempre estarei sujeita a  'denúncias' ou à censura?

 

Todos terão direito a expor suas preferências sexuais,  sejam elas quais forem ou esse é um direito só de quem é ... alegre? 

 
 
 

 

 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário