Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Onde está a ave?


Pronto!  Virou moda!
 
Agora também o meliante José  Dirceu,  que está cumprindo prisão domiciliar depois de ser julgado culpado no caso MENSALÃO, resolveu pedir HABEAS CORPUS PREVENTIVO.  
 
Da mesma forma que o ex-presidente republicano fez (ou foram as forças ocultas), a defesa do que era tão importante na era de L---  resolveu apelar para que ele não seja preso DE NOVO, dessa vez no caso da Petrobrás. 
 
Para justificar, sem ter justificativa alguma, o HABEAS CORPUS para evitar a prisão de quem devia ficar no xilindró por todo o resto de sua vida nesse mundinho de meu deus , a defesa do meliante usou o método do 'tadinho dele!', se aproveitando da TIRANIA DO MEDO,  e do artifício ''não tem perpectiva de viver para ver sua sentença final",  por ele já ter setenta anos muito bem locupletados.
 
 
 

A Tirania do Medo - "O nosso mundo vive demasiado sob a tirania do medo e insistir em mostrar-lhe os perigos que o ameaçam só pode conduzi-lo à apatia da desesperança. O contrário é que é preciso: criar motivos racionais de esperança, razões positivas de viver. Precisamos mais de sentimentos afirmativos do que de negativos. Se os afirmativos tomarem toda a amplitude que justifique um exame estritamente objectivo da nossa situação, os negativos desagregar-se-ão, perdendo a sua razão de ser. Mas se insistirmos em demasia nos negativos, nunca sairemos do desespero.  - Bertrand Russell, in 'A Última Oportunidade do Homem'

 José Dirceu é mais um caso de deboche da cara dos brasileiros.

Seria ele um possível ladravaz na presidência da nosssa república,

só que no lugar de Dilma Rousseff, seria um salafrário inteligente.