Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Onde está a ave?


Pronto!  Virou moda!
 
Agora também o meliante José  Dirceu,  que está cumprindo prisão domiciliar depois de ser julgado culpado no caso MENSALÃO, resolveu pedir HABEAS CORPUS PREVENTIVO.  
 
Da mesma forma que o ex-presidente republicano fez (ou foram as forças ocultas), a defesa do que era tão importante na era de L---  resolveu apelar para que ele não seja preso DE NOVO, dessa vez no caso da Petrobrás. 
 
Para justificar, sem ter justificativa alguma, o HABEAS CORPUS para evitar a prisão de quem devia ficar no xilindró por todo o resto de sua vida nesse mundinho de meu deus , a defesa do meliante usou o método do 'tadinho dele!', se aproveitando da TIRANIA DO MEDO,  e do artifício ''não tem perpectiva de viver para ver sua sentença final",  por ele já ter setenta anos muito bem locupletados.
 
 
 

A Tirania do Medo - "O nosso mundo vive demasiado sob a tirania do medo e insistir em mostrar-lhe os perigos que o ameaçam só pode conduzi-lo à apatia da desesperança. O contrário é que é preciso: criar motivos racionais de esperança, razões positivas de viver. Precisamos mais de sentimentos afirmativos do que de negativos. Se os afirmativos tomarem toda a amplitude que justifique um exame estritamente objectivo da nossa situação, os negativos desagregar-se-ão, perdendo a sua razão de ser. Mas se insistirmos em demasia nos negativos, nunca sairemos do desespero.  - Bertrand Russell, in 'A Última Oportunidade do Homem'

 José Dirceu é mais um caso de deboche da cara dos brasileiros.

Seria ele um possível ladravaz na presidência da nosssa república,

só que no lugar de Dilma Rousseff, seria um salafrário inteligente.

 

 


 
  




 
 
 
 

 
 

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário