Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Agora é tarde!

Para ouvir Merval Pereira:  http://oglobo.globo.com/blogs/blogdomerval/posts/2015/06/23/tudo-que-acontece-com-pt-culpa-do-lula-568534.asp



  
 
 
Merval Pereira  23.06.2015

      
 "Após levar seu partido a uma situação desastrosa, o ex-presidente quer se dissociar do PT e da presidente Dilma, mas é tarde demais. As pesquisas mostram que o PT vem caindo na preferência do eleitorado e o Lula quer se afastar dele.
 
 
Está fingindo que quer voltar a ser o Lula original; é tudo uma cascata política. Porque na verdade, tudo o que está acontecendo com o PT é culpa dele. Foi ele que aparelhou o estado, que colocou petistas em todos os lugares para defender os interesses do PT, ele que fez o grande acordo para ter o apoio de qualquer pessoa que se dispusesse a vender o apoio político. 
 
 
 

Todos os líderes que ele combatia aderiram ao governo e ele passou a tratá-los como pessoas altamente consideradas. Ele é esperto, saca pra onde o vento está soprando e tenta ir para esse lado. Mas acho que agora é tarde."

Nenhum comentário :

Postar um comentário