Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

DESTRUIÇÃO PETISTA (Artigo de Marcelo Aiquel)

 
RECEBIDO POR EMAIL
 
 
 
 
 
 
 
Na foto acima, podemos ver José Dirceu, antes de se tornar presidiário, e o nosso ex-presidente da república, entregando o pedido de impeachment de FHC  ao então presidente da Câmara Michel Temer, atualmente nosso vice-presidente da república.
 
COMO AS COISAS MUDAM !

Nada mais de acordo com o Partido dos Trapaceiros-PT, do que ser oposição e pedir impeachment dos outros, criticar os outros, mostrar-se como se fosse o partido que veio para uma suposta salvação do país que ele mesmo destruiu mais tarde, com a grande ajuda da PresidentA  Dilma, uma criação  do criador L--- .
 
Mas não foi apenas o impeachment de Fernando Henrique que o Partido de Trapaceiros-PT pediu.  O ex-presidente da república que aparece na foto também manipulou as pessoas por um outro impeachment, que foi o do presidente  Collor.
 
Mas, quando chega sua vez, o impeachment se torna golpe, pois o Partido dos Trapaceiros-PT sempre tem razão, até quando erra, e erra feio, como foi no caso recente, que teve as contas de 2014 analisadas e REJEITATAS pelo  TCU .   Como disseram :  o PT tomou  no TCU.
 
 
 
 
Artigo sobre o mesmo assunto:
(TÍTULO DESCONHECIDO)
Em 1999, José Dirceu endossou o pedido de impeachment de FHC, vociferando: ‘Qualquer deputado pode pedir à Câmara a abertura de processo contra o presidente. Dizer que isso é golpe é falta de assunto’. 
José Dirceu, em nome do PT e de alguns aliados oportunistas, entrega (foto) a Michel Temer, então presidente da Câmara, o pedido de impeachment contra Fernando Henrique Cardoso.
25 de agosto de 1999: ao lado de L---, com o apoio de Agnelo Queiroz, da esforçada Marina Silva (no canto esquerdo) e de vários outros conhecidos figurantes, o então deputado José Dirceu entregou ao presidente da Câmara, Michel Temer, o documento que pedia o impeachment de FHC
Presidente do PT à época, José Dirceu caprichou na pose de defensor da pátria em perigo ao tentar justificar o que acabara de fazer naquele 25 de agosto de 1999. “Qualquer deputado pode pedir à Mesa a abertura de processo de impeachment contra o presidente da República”, bradou depois de entregar ao presidente da Câmara, Michel Temer, o documento que propunha o afastamento de Fernando Henrique Cardoso, reeleito dez meses antes. Dizer que isso é golpe é falta de assunto”.
Se os celebrantes daquele ato acreditassem nos imorais discursos do “animador de picadeiro” L---, o PT de 2015 (e seus defensores puxa-sacos) teria a obrigação de enxergar no PT de 1999 um bando de golpistas a serviço do capitalismo selvagem. E se dar conta que o discurso atual dos petistas é absoluta FALTA DE ASSUNTO.
Mas vigaristas sem cura não perdem tempo com o que disseram, fizeram, dizem ou fazem.
Com a expressão colérica recomendada a quem repetia de meia em meia hora que o PT “não róba nem dexa robá”, o orador tratou com igual ferocidade ao então chefe de governo, que considerava incapaz de governar. A perda do cargo seria um castigo até brando para FHC, gritou, na época, o grupo hipócrita.
Passados 16 anos, o moralista amoral curte a segunda temporada na cadeia. Descobriu-se que a figura de guerreiro do povo era mais um disfarce do corrupto onipresente. Por tudo isso e muito mais, o vídeo daquele ato tornou-se uma perturbadora relíquia histórica. É outra prova de que, depois de anos, os ladrões da República assumiram o controle do lugar e fizeram o diabo sob os aplausos (e a omissão irresponsável) do rebanho que a tudo assistia da plateia.
Pena que o reincidente engaiolado não tenha tempo, nem ânimo, para comentar o que andou fazendo em 1999. Absorvido por uma guerra particular, o guerrilheiro agora luta para safar-se da cadeia. Abre o bico apenas para conversar com vizinhos de cela ou com o advogado. E só pensa agora no impeachment do juiz Sérgio Moro. Como mais uma coisa “normal”.
OBS: Naqueles dias, o MENSALÃO era desconhecido, a PETROBRAS era a “joia do Brasil”, o BNDES apenas um banco de fomento à nossa indústria, e a Refinaria de PASSADILMA não fora comprada.
Haja hipocrisia para estes sujeitos!
Marcelo Aiquel
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário