Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

terça-feira, 13 de outubro de 2015

Tudo por uma boa causa ...




 
 
 
O ex-presidente Luiz Inácio L--- da Silva afirmou  que sua sucessora, a presidente Dilma Rousseff, realizou as pedaladas fiscais para 'honrar' pagamentos de programas sociais, como o Bolsa Família e o Minha Casa, Minha Vida.  Programas que  foram DIZIMADOS durante todo esse tempo de PT.  
O  ex-presidente disse ainda: 
"Eu agora estou vendo a Dilma ser atacada por culpa de umas pedaladas. Eu não conheço o processo, não li. Mas uma coisa, Patrus, que vocês têm que dizer é que talvez a Dilma, em algum momento, tenha deixado de repassar dinheiro do Orçamento para a Caixa Econômica Federal] ou não sei pra quem, por conta de algumas coisas que ela tinha que pagar e não tinha dinheiro".   Ao invés de calar a boca,  o ex-presidente continuou a falar besteiras:  "E quais eram as coisas que a Dilma tinha que pagar? Ela fez as pedaladas para pagar o Bolsa Família. Ela fez as pedaladas para pagar o Minha Casa, Minha Vida".   Não é por nada não, mas acho que o Criador está querendo competir com sua criatura, ao dizer tantas besteiras!
 
O ex-presidente APELOU também para o custo  de programas sociais do seu partido.
"Foi exatamente para gente como vocês que nós inventamos de criar um partido político", afirmou o ex-presidente. "Foi exatamente para gente igual a vocês, que valeu a pena a gente eleger vereador, eleger deputado, eleger governador e eleger presidente da República."
FOI EXATAMENTE PARA GENTE ... que precisa de emprego que inventamos partido político para ficarem desempregados, para quem ‘nunca teve nada’ sentir o gostinho de ter alguma coisa  para em seguida retirarmos   tudo o que lhe foi dado, para quem nunca teve como comprar alimentos para experimentarem o sabor desconhecido e, logo depois , abrirem a geladeira e verem que as prateleiras estão vazias ... 
 
 
Lula citou outros programas lançados durante seu governo, com a nítida intenção de enganar troxas que caíram no canto da sereia.
 
 
 O DESESPERO PODE LEVAR AS PESSOAS A DIZEREM O QUE NÃO DEVEM!
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário