Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Irresponsabilidade quase geral


 
A obra de Dilma
 
 Míriam Leitão
 
 
Como o país conseguiu chegar a um déficit primário de R$ 60 bilhões? Foi um processo de pioras sequenciais, persistência no erro e manipulação de indicadores fiscais. O resultado da desastrosa administração das finanças públicas no governo Dilma Rousseff chegou agora, em 2015. Mas quem olha a série histórica desta administração percebe que o poço foi cavado ano após ano.   (DESDE SEU ANTECESSOR)    
 
Artigo completo:
 
 
Virou quase moda colocar toda a culpa em cima da nossa PresidentA, embora ela não tenha feito tudo sozinha e deva grande parte do que vem acontecendo ao seu antecessor.   Isso não quer  dizer que ela tenha  capacidade para dirigir um país, pois se mostrou incapacitada até a 'gerenciar' uma lojinha de artigos de 1,99, o que já seria mais do que suficiente para mostrar que ela não poderia ocupar a Presidência da República.
 
 
Estranho é todos verem o que estava acontecendo sem dizer nada de maneira eloquente, ou criticar o governo do criador de Dilma e dessa  'trambolheira' toda. 
 
Depois que o caldo está derramado, não adianta tomar providências , pois já foi tudo desperdiçado!
 
 
 
Foi irresponsável o ex-presidente que a indicou,
ela ao aceitar,
os eleitores que nela votaram
e os jornalistas que a tudo assistiam sem dizer nada.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário