Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

AVISO - nova 'tendência' de um partido afogado num mar de lama.


Sob o título "O racha do racha do racha", publicado no jornal O Globo de sábado,  temos uma espécie de AVISO que não foi mais encontrado de jeito nenhum na Internet, seja  com o seu título ou até mesmo no blog de Ilimar Franco.  Ou o artigo escafedeu-se, por um bom motivo, ou a burrice é  contagiosa, nem que seja por meio de um palavrorio descabido.
 

O AVISO fala sobre a criação de uma nova "tendência" petista, chamada AVANTE.  Como o PT começou como Partido de Trabalhadores e está se acabando como Partido de Trapaceiros, nada mais natural do que ver ratos abandonarem o navio quando ele está se afogando, principalmente quando está se afogando num mar de lama.

 
Primeiro foi o PSTU, depois o P-SOL. Agora é esse Avante!  Sem contar com os  outros partidos que já descobriram que a melhor maneira de tapear os eleitores, principalmente aqueles  que votam em quem só aparece para 'abraçá-los' na época de arrecadar votos, é prometer o que eles nunca imaginaram que teriam um dia. 

 
Essa nova 'tendência' petista foi criada por uma senadora e três deputados, sendo que um deles é Arnaldo Chinaglia, um petista de São Paulo que,  nos bons tempos, foi presidente da Câmara dos Deputados, lugar das piores maracutaias que conhecemos.
 
 
AVISEM A TODOS OS SEUS CONHECIDOS E AMIGOS.
INIMIGOS TAMBÉM SERVE.

2 comentários :