Os exaustivamente conhecidos movimentos sociais (CUT, MST e UNE) foram às ruas para fazer movimentos favoráveis ao atual Governo e contra o impeachment. Como o impeachment é a situação ideal para o petista que criou a situação em que essa PresidentA nos colocou, só nos resta concluir que os movimentos sociais estão a favor da criatura , mas são contra o criador .
Pelo que foi lido, seriam 'movimentos' ligados ao PT, que não fariam críticas à nossa PresidentA, embora tenham acusado o ministro da Fazenda, indicado por ela (petista), de um mero "representante de interesses dos banqueiros no governo". Até parece que ignoram a representação indecorosa do petista antecessor de Dilma de interesses principalmente da Odebrecht.
Segundo eles, o
pacote de medidas de ajuste fiscal apresentado por Levy, que inclui cortes em
programas sociais e adiamento de reajuste salarial, tenta equilibrar as contas
federais onerando apenas (?) os mais pobres. Para começar, Levy foi 'convocado' para fechar as contas petistas depois que o governo levou o país à bancarrota. Além disso, se os próprios petistas saíram gritando que está correto os ricos pagarem pelas merdas que o governo vem fazendo, desde a época do antecessor de Dilma, como eles acham que apenas os pobres estão pagando? Se apenas os pobres estão pagando, como eles disseram, será que eles querem continuar pagando as conta de quem está no poder? Ou o culpado de tudo é apenas o Ministro da Fazenda? Que mania de colocar a culpa de tudo que sai errado nos outros !
Portanto, que saia a Petrobrás,
depois que o PT a levou à falência
e venha Henrique Meirelles!
Nenhum comentário :
Postar um comentário