Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

domingo, 4 de outubro de 2015

Nem contra nem a favor , muito antes pelo contrário ...



Os exaustivamente conhecidos movimentos sociais (CUT, MST e UNE) foram às ruas para fazer movimentos favoráveis ao atual Governo e contra o impeachment. Como  o impeachment  é a situação  ideal para o petista que criou a situação em  que   essa PresidentA nos colocou, só nos resta concluir que os movimentos sociais estão a favor da criatura , mas são contra o criador .
 

Pelo que foi lido, seriam 'movimentos' ligados ao PT, que não fariam críticas à nossa PresidentA, embora tenham acusado o ministro da  Fazenda, indicado por ela (petista),  de  um mero  "representante de interesses dos banqueiros no governo".  Até parece que  ignoram a representação indecorosa do petista antecessor de  Dilma  de interesses principalmente da Odebrecht. 


Segundo eles, o pacote de medidas de ajuste fiscal apresentado por Levy, que inclui cortes em programas sociais e adiamento de reajuste salarial, tenta equilibrar as contas federais onerando apenas (?) os mais pobres.  Para começar, Levy foi 'convocado' para fechar as contas petistas depois  que o governo levou o país à bancarrota. Além disso,  se os próprios petistas saíram gritando que está correto os ricos pagarem pelas merdas que o governo vem fazendo, desde a época do antecessor de Dilma, como eles acham que apenas os pobres estão pagando?  Se apenas os pobres estão pagando, como eles disseram, será que eles querem continuar pagando as conta de quem está no poder? Ou o culpado de tudo é apenas o Ministro  da Fazenda?  Que mania de colocar a culpa de tudo que sai errado nos outros !
 
 
Portanto, que saia a Petrobrás,
depois que o PT a levou à falência  
e venha Henrique Meirelles!
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário