Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sábado, 3 de outubro de 2015

ORA PRO NOBIS

 
 
 
Só mesmo rezando muito, depois que a catástrofe petista inundou nosso país e o nosso bolso também!   Rezando muito e se locupletando também !
  
Carlos Lupi, de jornaleiro a ministro da 'ratazana' que antecedeu Dilma Rousseff.  https://pt.wikipedia.org/wiki/Carlos_Lupi 

 
 
"Nossa  Senhora, me dê a mão
Cuida do me coração
Da minha vida, do meu destinho
Do caminho
Cuida de mim"
 
Carlos Lupi, presidente do partido PDT, interpretando música de Roberto Carlos,
aquela espécie de PANETONE , que só aparece no Natal,
em um audiência com a  presidentA Dilma para tratar  do
Ministério do PDT.
,

Nenhum comentário :

Postar um comentário