Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

terça-feira, 6 de outubro de 2015

TCU vai julgar e REJEITAR amanhã ?




 
Dizem que o governo tentou, mais uma vez  (ao menos por enquanto), adiar  a análise e  rejeição das suas contas no ano passado, que devem ser feitas (ATÉ QUE ENFIM !) amanhã. 
 
 
Ao pedir o afastamento do relator do TCU, Augusto Nardes, o  Governo petista teria jogado sua última 'cartada' para conseguir o adiamento de uma REJEIÇÃO  inevitável.
 

Ao que tudo indica teria sido sugestão lulista, pois agora ele é o verdadeiro presidente na Nação.  Ele e o PMDBosta juntos, depois que a presidentA Dilma se submeteu às indicações dele ( seu antecessor) e distribuiu Ministérios a rodo ao PMDB.  Desespero é desespero!

 
Existem duas possibilidades para isso . Uma delas  é o ex-presidente  se mostrar dono da situação e  o Brasil melhorar, ou  seja, melhorar a vida do brasileiro, embora em seu governo só não tenha enxergado o caos que viria quem não queria.
 
 
A outra possibilidade seria colocar mais visível sua própria incompetência junto ao povo brasileiro.  Mas ... em sua 'oratória', com sua LÁBIA , terá condições de mostrar ao povo que a geladeira vazia está cheia?    Que suas vontades sejam todas obecidas e MOSTRE QUEM É VOCÊ.



 
 NÃO FAÇA NA VIDA PÚBLICA, O QUE FAZ NA PRIVADA!
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário