Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

terça-feira, 20 de outubro de 2015

PIZZA À MODA DA CASA

RECEBIDO POR EMAIL
 
 
 
Relatório da CPI da Petrobrás poupa Eduardo Cunha e outros políticos,
mas ataca delatores.
 
 
Quase oito meses após a instalação da CPI da Petrobrás, criada para investigar o escândalo de corrupção revelado pela Operação Lava-Jato, o relator da comissão, Luiz Sergio (PT, SEMPRE PT, do RJ), apresentou ontem um parecer final em que ataca os delatores do esquema, culpa empreiteiras e isenta políticos de responsabilidade pelo cartel na estatal..."
 
 
"...O documento também isenta a presidente Dilma Rousseff, o ex-presidente Lula e os 62 políticos envolvidos nas investigações da Lava-Jato..." "...Para Luiz Sergio, a Petrobrás foi vítima de um cartel de empreiteiras que contaram com a complacência de funcionários da companhia..."
...
 
 
CONCLUSÃO: Políticos "santinhos" com milhões em contas bancárias no exterior, empreiteiras "malvadas", funcionários da estatal "corruptos" e delatores "traidores"...   Santinhos?  Só se forem SÃO FUDÊNCIO!

VERDADE, VERDADEIRA! 

Você acredita em
Papai Noel, Coelhinho da Páscoa e Saci-Pererê?

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário