Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Eleja um ZERO.

 
 
 
O TSE e os diversos sites que comentam  sobre a ausência à votação nas eleições não fazem nenhum tipo de comentário sobre os eleitores que, insatisfeitos, não comparecem às urnas, como já fiz e farei de novo. 
 
 
Também não informam qual será o valor de uma possível multa no caso de uma ausência sem justiicativa.  Falam apenas sobre a NECESSIDADE de faltar, e nos DIREITOS que têm os eleitores de votar, quando todos estamos fartos de saber  que votar não é um direito, mas uma OBRIGAÇÃO. 
 
 
No site http://www.tse.jus.br/imprensa/noticias-tse/2014/Junho/conheca-a-historia-da-urna-eletronica-brasileira-que-completa-18-anos encontramos a história das boazinhas e bem intencionadas urnas eletrônicas, embora tal história seja contestada no wikipédia (https://pt.wikipedia.org/wiki/Urna_eletr%C3%B4nica_brasileira).
 
 

No entanto, vale mais a pena faltar e pagar pela ausência do que comparecer, sem ânimo algum, e eleger um ZERO apenas para cumprir a exigência que nos é feita .  Sem contar que um vereador nos custará muito mais do que podemos pagar por não ir.

 
 
 
 
E L E I Ç Ã O ? 
N Ã O  À  S U B M I S S Ã O .
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário