Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sábado, 10 de outubro de 2015

O ENGODO

 
 
 
 
CPMF
Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira
 
 
O engodo na CPMF começa em seu próprio nome: Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira.

 
COTRIBUIÇÃO: Ninguém  é obrigado  a contribuir, o que não acontece com a  CPMF. Nunca foi contribuição, mas apenas mais um imposto.
 
PROVISÓRIA:  Esse ETERNO vaI e volta transforma o imposto sob o codinome CPMF,  num imposto que de provisório não tem nada .  É aquele imposto que transforma o provisório em permanente.

SAÚDE: A área da Saúde seria a área para a qual foi criada a CPFM e nunca foi para lá.  Acreditam que, agora, terá a Saúde como seu principal destino?    Ou a CPMF será criada, talvez com outro codinome, para alivIar as contas destrambelhadas do atuaal governo?



Como ver  quanta tapeação existe numa CPMF:

TRAPAÇA EM MAIS DE UMA DOSE:   De qualquer  valor - retirada ou pagamento - será calculado um pequeno percentual para acobertar a CPMF.   Ao chegar ao seu destino, ele será cobrado de novo, sobre a mesma quantia.  Isso será feito quantas vezes forem necessárias. Ou seja, de pequeno serão muitas as vezes em que o imposto se tornará grande, pois será cobrado mais de uma vez sobre o mesmo valor.
 


Principal repulsa pelo importo chamado CPMF:
 
O simbolismo de tal imposto;

Pagar uma CPMF é a pior demonstração de imbecilidade que existe.
E cobrar CPMF de um povo é chamá-lo de idiota.


 
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário