Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Heroísmo dos imbecis


De acordo com o que disse (ou escreveu) Ilimar  Franco, diante de imbecis seria fácil um bandido se tornar herói, como vemos abaixo.

O herói da oposição - O  PSDB  FALA GROSSO EM PÚBLICO, MAS NOS BASTIDORES NEGOCIA  com o presidente da Câmara, Eduardo Cunha. Ontem, os líderes Carlos Sampaio (PSDB), Mendonça Filho (DEM) e oposicionistas se reuniram com Cunha. Tentaram convencê-lo de que viraria uma espécie de herói nacional, livrando-se da pressão do MP, se desse o pontapé inicial no processo de impeachment. 
 
O comentário feito, em pleno jornal, pelo jornalista Ilimar Franco,  mostra que  "é tudo a mesma coisa".  Não passam todos os políticos da mesma  lama.  Basta ver que Collor , quando presidente , sofreu impeachment, mas lá está ele, eleito para o Senado.  Da mesma forma, o conhecido Renan Calheiros, não foi apenas eleito, mas se tornou Chefe do Senado.  Igualmente vemos o conhecido bandalheiro Eduardo Cunha se tornar  Presidente da Casa de Tolerância chamada Câmara dos Deputados.  Quando ao Jarbas, quem diria?  Mesmo tendo sido algemado, foi eleito nosso ‘representante’.  SEM CONTAR COM  OS POLÍTICOS CITADOS NA OPERAÇÃO LAVAJATO.  
 Estamos nas mãos de meliantes!
 

 

 




Nenhum comentário :

Postar um comentário