Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Como enriquecer rapidamente !

Hoje, às 9,30 horas haverá uma reportagem no Jornal da  Record sobre enriquecimento da família L--- .

PODE SER QUE, APÓS VERMOS O PROGRAMA DE HOJE,  SE DESCUBRA QUAL FOI O MILAGRE FEITO PELA FAMÍLIA DO EX-PRESIDENTE E O QUE PODEMOS FAZER PARA IR PELO MESMO CAMINHO.  QUANTO AO DESCAMINHO... DEIXO SÓ PARA ELES. 

L---  não menciona seus filhos milionários mas aconselha “parem de gastar, comprar sapatos, ir a pizzaria e dar sorvete as crianças, estamos em crise” http://pensabrasil.com/lula-nao-menciona-seus-filhos-milionarios-mas-aconselha-parem-de-gastar-comprar-sapatos-ir-a-pizzaria-e-dar-sorvete-as-criancas-estamos-em-crise/


 
L---, que viaja pelo mundo a bordo de um luxuoso jatinho de empresários corruptos e se hospeda apenas nos melhores hotéis, não fez uma menção sequer, nenhuma vírgula sobre os milhões que ele e seus parentes receberam dos envolvidos nos crimes praticados na Petrobras, hoje sob a investigação da Java-Jato.
 
 
As investigações, que podem levar L--- PARA CADEIA, revelaram que o ex-presidente recebeu quase R$ 30 milhões do dinheiro desviado da Petrobras, via empreiteiras envolvidas nos esquemas de desvio da estatal.
 
 
Como se não bastasse, dois de seus filhos e uma nora também receberam dinheiro nos esquemas de desvio da Petrobrás, com valores estimados em R$ 6 milhões, até o momento, segundo dados divulgado nas investigações da Policia Federal.
 

Estas foram as falas de L---, (o único, mas falso, defensor dos pobres) em discurso em Teresina, o ex-presidente deu receita de como os brasileiros devem agir diante da crise econômica gerada pela corrupção na Petrobras.

 

“Se você gastou um pouco demais, perdeu a conta, você tem que brecar,

 é tirar o sapato novo do filho, é não dar tênis,

é não deixar ir a pizzaria, é cortar o sorvete das crianças."

 
 
Segundo uma reportagem de ontem na TV, a classe C está fazendo tudo o que pode para não perder as vantagens que teria adquido no falso governo anterior ao governo de Dilma, ou seja, no governo de quem os aconselhou a gastar menos agora, depois de os incentivar a gastar mais.  É como puxar o tapete de alguém, esse tipo de governo que dá e depois tira.
 

Igualdade social é todos ficarem igualmente pobres
e  não igualmente 'ricos'
 
 
ACORDEM BRASILEIROS !


RECEBIDO POR EMAIL: 
Está programado para amanhã, dia 29 de outubro , às 21hs:30,  no Jornal da Record , a apresentação de explosiva reportagem sobre o  enriquecimento da família L---, com foco em um dos maiores pecuaristas do Brasil, Lulinha,filho, do ex-presidente da república.
No mesmo dia, L--- e o presidente do PT, deputado Ruy Falcão, farão pronunciamento em Brasília, encenando indignação sobre a PERSEGUIÇÃO que seu filho e familiares estão sofrendo,antecedendo à abrangente materia que irá ao ar a noite, com repercussão internacional.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário