Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

CASAMENTO E DIVÓRCIO


http://g1.globo.com/politica/blog/matheus-leitao/post/camaroes-espumantes-e-impeachment-no-casamento-de-luxo-de-senador-do-pmdb.html


 
O casamento de um  senador do PMDB  reuniu   diversas pessoas envolvidas na política brasileira.  O evento impressionou os convidados pelo LUXO da decoração e do cardápio.

A presidente Dilma Rousseff foi convidada porém não compareceu, como o fizeram seus Ministros e figuras petistas, além de seu vice-presidente.

Lustres brilhantes, guardanapos personalizados, doces com as iniciais dos noivos e, no menu, camarões ao champanhe e uvas thompson, filé ao molho de vinho, risotto de queijo Gruyère e raviolle de burrata e limão siciliano.  (*)

A riqueza de detalhes era tamanha que as letras "RR" estavam espalhadas por toda a cerimônia. Bordada em guardanapos ou estampada nos doces da festa, a sigla fazia referência à primeira letra dos nomes dos  ...

...

Para beber, as centenas de convidados puderam escolher entre espumante Chandon Brasil Brut, vinho tinto Ventisqueiro Reserva, uísque Johnie Walker Black Label, além de sucos, água e refrigerantes.

...

... um dos assuntos que dominou as rodas de conversas próximas à mesa principal da cerimônia que OSTENTAVA um bolo cenográfico de sete andares era o eventual andamento na Câmara dos Deputados dos pedidos de impeachment contra a presidente da República.

...
 
PARA PARABENIZAR OS NOIVOS SERIA CONVENIENTE E BEM MAIS DE ACORDO QUE CANTÁSSEMOS A MÚSICA
"VOTE NAS PUTAS PORQUE NOS FILHOS NÃO DEU CERTO",


Nenhum comentário :

Postar um comentário