Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

ESTÁ CHEGANDO A HORA ...

  
 
 Justiça da Itália quer ouvir o antecessor de Dilma  
   http://www.oantagonista.com/posts/justica-da-italia-quer-ouvir-lula

 
O Estadão noticia que a Justiça italiana enviou uma carta rogatória ao ministério da Justiça brasileiro, para ouvir L---, na condição de testemunha, no processo que envolve o empresário Valter Lavitola, acusado de extorquir o ex-primeiro-ministro italiano Silvio Berlusconi, de quem era o braço direito.
 
Valter Lavitola afirma, em documentos anexados ao processo, que L--- o beneficiou na negociação de uma concessão para a exploração de madeira na Amazônia.
 
" ...
 
Naturalmente, L--- não sabe de nada. Nosso ex-presidente da República nunca sabe de nada, quando alguma coisa mal feita o  imprensa na parede, mas sabe de tudo quando as peripécias são de outras pessoas.
 


 

Nenhum comentário :

Postar um comentário