Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

BOM ALUNO

 
PARA RIR  (MAS, SE QUISER CHORAR, SINTA-SE À VONTADE, ATÉ PORQUE NINGUÉM VAI VER)
 
 
CASO DA VOLKSWAGEN
Martin Winterkorn, presidente mundial da Volkswagen, renunciou ao cargo por causa do escândalo da manipulação dos níveis de poluição dos seus veículos a diesel nos EUA.  L---,  então,  chama o cara pra uma conversa.  Depois de 2h de reunião, ele volta atrás, reassume o posto e dá as seguintes declarações:
 
 
- Em primeiro lugar EU NÃO SABIA DE NADA. 

Além disso, é importante deixar bem claro que não foi a VW quem inventou a poluição. E ai eu pergunto pra vocês:  é só a Volks que polui?  A poluição sempre existiu na indústria automobilística...  e agora a elite está chocada?

Se a poluição tivesse sido combatida pelo presidente anterior (a qual presidente anterior ele estaria se referindo?)  não teríamos chegado aonde chegamos!

E não é que se polui mais, mas sim que nunca antes na história dessa empresa houve tanta transparência nos testes.

O problema é que Volkswagen significa "carro do povo", e a elite não suporta ver o povo comprando carro.  E a mídia golpista persegue a Volks porque fazemos carros para o povo. E o imperialismo americano? Querem acabar com nossa empresa pra GM ficar sozinha no mercado. Até a CIA tá envolvida nisso. Isso faz parte de um golpe do EUA para prejudicar as nossas indústrias.

Quero dizer que quem critica a VW é coxinha, e não tem moral para fazê-lo porque também polui.

São os golpistas de sempre!

Por fim, já sugeri à Angela Merkel a criação da CPMF, Contribuição sobre Poluição de Motores Farsantes, para pagarmos a multa de €18 bilhões que nós vamos tomar, pois todo mundo quer pagar um imposto pequenininho para ajudar a empresa nesse momento de sacrifício para todos (TODOS, DESDE QUE NÃO SEJAM POLÍTICOS E SAFADOS).

Gostaria de saudar todos vocês pela entrevista e saudar, em especial, a mandioca.

Guten Tag para todos!

 
Regras de um malandro:
 
1 - Quando alguma coisa errada é mostrada, tudo ocorreu sem nosso conhecimento.  Ou seja, nunca sabemos de nada;
 
2 - Jamais nos mostraremos culpados pelos crimes já cometidos antes, mesmo compactuando com eles.
 
3 -  Nada melhor do que  acusar  presidentes anteriores, em último caso, o ideal é culpar Pedro Álvares Cabral, afinal foi ele quem descobriu o Brasil;
 
4 - Bom, também, é culpar a elite, a mídia e os prováveis coxinhas (com x ou ch) por mais um golpe contra o povo;
 
5 - Todas as acusações existentes, por mais evidentes que sejam,  não serão vistas como um crime, mas como um golpe contra o povo ou contra a democracia;
 
6 - Nada melhor do que dizer (de maneira bem convincente), que todos nós, inclusive os desempregados e os endividados gostamos de pagar  "impostos pequenininhos";

7 - SEJA UM BOM FILHO DA PUTA E SAIBA MENTIR, PARA GANHAR NÃO OS CÉUS, MAS  OS ELEITORES IDIOTIZADOS.


SEM ESQUECER QUE
"SETE É O NÚMERO DO MENTIROSO"!









Nenhum comentário :

Postar um comentário