Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sábado, 31 de outubro de 2015

"DESVIAR" PODE, INTIMAR FORA DA HORA É QUE NÃO PODE




'O atual Ministro da Justiça pediu expicações -  Depois de saber que Luís Cláudio L--- da Silva recebeu a intimação depois das 23h, o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, pediu esclarecimentos ao diretor geral da polícia. Ele quer saber o por que do procedimento fora do usual.PROVAVELMENTE O  ATUAL MINISTRO QUEIRA CONVOCAR OS TRABALHDORES FORA DE HORA PARA TRABALHAR PARA ELE, PORQUE NUNCA DEVE TER VISTO ALGUÉM TRABALHANDO NEM MESMO NO HORÁRIO DE EXPEDIENTE!


 
O PROBLEMA NÃO É COMO O FILHO DE UM PRESIDENTE FICA MILIONÁRIO  'DERREPENTEMENTE', MAS O HORÁRIO EM QUE ELE FOI INTIMADO.  QUANTO À VENDA DE UMA  MEDIDA PROVISÓRIA, ... É UM CASO  SEM MAIORES IMPORTÂNCIAS, QUE DEVE SER VISTO COMO UMA BOBAGENZINHA QUALQUER, QUE NAO MERECE MAIORES PESQUISAS.
 

 

ÊTA BRASIL !
NÃO FOI SÓ O NOSSO PAÍS INVADIDO POR UMA ESQUERDA INCIPIENTE,
MAS NOSSOS VALORES É QUE FORAM DISTORCIDOS.
 
 


Às 23 horas, o filho de Lula estava vindo do aniversário do pai, onde houve uma grande reunião entre a família e o time de advogados que o defendem. Fontes informam que montou-se uma estratégia. Inclusive o peixinho saiu bem mais cedo que o resto dos convivas. Chegaram a conclusão de que o melhor caminho para Luiz Cláudio seria escapar da intimação da Polícia Federal, para que houvesse tempo para compor documentos e "provas" da sua não participação. Naquela mesma noite, Luiz Cláudio  rumaria para lugar incerto e não sabido, deixando sua defesa para o PT, que o colocaria como "um perseguido político" para atingir L--. O serviço de inteligência da PF antecipou a estratégia lulopetista e esperou o suspeito, entregando-lhe a intimação. Surpreendeu a família Silva e o PT. Por isso a choradeira da petezada: o plano B foi para o saco. E ainda não existe o Plano C, a não ser o discurso choroso do pobrezinho do L--- e da pobrezinha da sua família. Não vai colar. Não há como provar depósitos de milhões sem contraprestação de serviços. Luiz Cláudio não tem como provar o que recebeu. Vai acabar em cana, se o Teori e o Janot cumprirem a sua função direitinho e não como um puxadinho do PT. -  BLOG DO CORONEL - http://coturnonoturno.blogspot.com.br/2015/10/por-que-o-filho-de-lula-foi-intimado.html?m=1
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário