Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

O precipício te espera!



 Nova tendência do PT quer
resgatar valores da esquerda


A Avante, nova tendência do PT, marca de forma contundente um novo momento para o partido.   ... é preciso enfrentar problemas internos e retomar o diálogo com a esquerda e os movimentos sociais. O marco oficial da nova tendência acontecerá nos dias 26 e 27 de outubro, na sede do Partido dos Trabalhadores em Brasília.



O BLÁ-BLÁ-BLÁ CONTINUA. Quem desejar ler na íntegra um palavrório já conhecido, é só clicar aqui http://www.politicalivre.com.br/2015/10/nova-tendencia-do-pt-quer-resgatar-valores-da-esquerda/
 


Como é  possível continuar com um partido que está afundado num mar de lama?  Um partido político em que ninguém acredita mais?  Só se aparecendo com um novo nome, se fazendo de grande contestador, para tapear quem ainda deseja ser tapeado!
 
 
Como desculpa dirão que são contrários a tudo o que está sendo feito até agora, mas nunca deixaram de se aproveitar da situação!  Me digam porque essa 'tendência' não surgiu muito antes, quando todos já conheciam a safadeza que SEMPRE houve e vem  sendo institucionalizada pelo Partido dos Trapaceiros ?


OBS.: Ainda não é conhecida a imagem que marcará um novo partido esquerdóide.


NOVO PT
 
PARTIDO DA TRAPAÇA EMBUTIDA

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário