Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Acordo entre meliantes

 
No artigo intulado "Cunha e governo NEGOCIAM acordo" (escrito no jornal O GLOBO* por Fernanda Krakovics,  Simone Iglesias, Júlia Gama e  Sérgio Roxo),  soubemos da  "NEGOCIAÇÃO" feita entre meliantes em Brasília. Seria, como  disse  o mesmo jornal,  'O PREÇO DA SALVAÇÃO , em que os apontados Eduardo Cunha e a atual PresidentA  estariam fazendo uma tremenda maracutaia chamada por eles e por jornalistas diversos de NEGOCIAÇÃO.
 
 
"Para barrar o impeacht, Cunha pede que governo o proteja no Conselho de Ética, embora a ética de políticos não seja a mesma ética de quem assiste as trapaças políicas, e interfira na Lava-Jato.
 
 
O "acordo" feito entre Eduardo Cunha e Dilma Rousseff foi uma espécie de troca de favores.  Cunha livrará a cara de Dilma de possível impeachment, enquanto ela o protegerá das acusações que estão sendo feitas .  PRINCIPAL  ERRO DE CUNHA:  deixar provas de contas na Suíça, enquanto outras acusações estejam "resguardadas" por Dilma e outros representantes do PT-Partido das Trapaças,  sem contar que outros políticos tenham sabido se proteger de incriminações . 



Quanto ao PREÇO DA SALVAÇÃO,
quem estará a salvo?






 
 
 











O GLOBO (*)  -  O único jornal que sobrou no Rio (ou Choro) de Janeiro.  O resto, bem, não passa de resto...

Nenhum comentário :

Postar um comentário