Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sábado, 17 de outubro de 2015

Cadeira vazia, ratos 'famintos'

 
Novas denúncias deflagram corrida pela sucessão de Cunha na Câmara  

Rei posto -  O surgimento de novas denúncias contra Eduardo Cunha (PMDB-RJ) fez líderes partidários deflagrarem nesta sexta uma corrida pela sucessão ao comando da Câmara dos Deputados. Integrantes do governo, da oposição e até mesmo do PMDB iniciaram conversas reservadas em busca de um nome para ocupar o cargo. Apesar da movimentação, Cunha foi taxativo quando questionado se pretendia deixar a presidência: "Não renuncio. Não ganho nada com isso", disse ele a interlocutores.

Artigo completo:   
http://www1.folha.uol.com.br/poder/2015/10/1695214-novas-denuncias-deflagram-corrida-pela-sucessao-de-cunha-na-camara.shtml


 
 
Tanto faz quais sejam as prioridades de uma Nação e de seu povo.  O que interessa é chegar ao 'poder' ou a cargos em que um político possam aparecer mais. 
 
 
 
 
 
Não adianta reclamar das ratazanas que pretendem apenas devorar o que estiver à frente,
se não usarmos raticidas necessários.
 
 


Nenhum comentário :

Postar um comentário