Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

PT, o Partido dos Trapaceiros

MAIS ESSA !
 
 
PF deflagra nova fase de operação que investiga Pimentel e faz busca na CBF

   
       
A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta quinta-feira (1º), a terceira fase da Operação Acrônimo, que investiga o governador de Minas Gerais Fernando Pimentel (PT), a primeira-dama Carolina Oliveira e o empresário Benedito Rodrigues, conhecido como Bené.
Entre os alvos estão a casa do presidente da Cemig, Mauro Borges – onde foram recolhidas mídias eletrônicas como tablets, notebooks e telefones celulares –, na capital mineira.  Assim como Pimentel, Borges é ex-ministro do Desenvolvimento. Ele assumiu a pasta em 2014, no último ano do primeiro mandato de Dilma Rousseff.
 
A operação Acrônimo apura irregularidades no financiamento e na prestação de contas da campanha de Pimentel para o governo mineiro, em 2014.
 
Bené, um empresário ligado a campanhas do PT, é o pivô da operação. No ano passado, foram encontrados R$ 113 mil em dinheiro vivo dentro de um avião turboélice que transportava o empresário, o que motivou as investigações da PF. A aeronave apreendida pertence a suas empresas.
 
...
 
 
 


Não são apenas  os petistas que deitam e rolam às nossas custas, e se aproveitam do cargo que conseguiram graças à ignorância de eleitores.  São diversos os partidos  que se aproveitam da situação que conquistaram para se locupletar.  Porém nenhum partido chegou como o PT-Partido dos Trapaceiros , como se fosse o único partido em que se podia confiar, se aproveitando, tanto das trapaças dos outros, com duras críticas  a tudo o que apresentavam como errado, como da ingenuidade de muita gente.  No final, descobrimos que de erro ninguém entendia mais do que o próprio PT. Depois que muitos de petistas estão devidamente no xilindró, só nos resta chamar tal partideco de PT-Partido de  Trapaceiros.