MAIS ESSA !
PF deflagra nova fase de operação que investiga Pimentel e faz busca na CBF
A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta quinta-feira (1º), a terceira fase da Operação Acrônimo, que investiga o governador de Minas Gerais Fernando Pimentel (PT), a primeira-dama Carolina Oliveira e o empresário Benedito Rodrigues, conhecido como Bené.
Entre os alvos estão a casa do presidente da Cemig, Mauro Borges – onde foram recolhidas mídias eletrônicas como tablets, notebooks e telefones celulares –, na capital mineira. Assim como Pimentel, Borges é ex-ministro do Desenvolvimento. Ele assumiu a pasta em 2014, no último ano do primeiro mandato de Dilma Rousseff.
A operação Acrônimo apura irregularidades no financiamento e na prestação de contas da campanha de Pimentel para o governo mineiro, em 2014.
Bené, um empresário ligado a campanhas do PT, é o pivô da operação. No ano passado, foram encontrados R$ 113 mil em dinheiro vivo dentro de um avião turboélice que transportava o empresário, o que motivou as investigações da PF. A aeronave apreendida pertence a suas empresas.
...
Não são apenas os petistas que deitam e rolam às nossas custas, e se aproveitam do cargo que conseguiram graças à ignorância de eleitores. São diversos os partidos que se aproveitam da situação que conquistaram para se locupletar. Porém nenhum partido chegou como o PT-Partido dos Trapaceiros , como se fosse o único partido em que se podia confiar, se aproveitando, tanto das trapaças dos outros, com duras críticas a tudo o que apresentavam como errado, como da ingenuidade de muita gente. No final, descobrimos que de erro ninguém entendia mais do que o próprio PT. Depois que muitos de petistas estão devidamente no xilindró, só nos resta chamar tal partideco de PT-Partido de Trapaceiros.
Nenhum comentário :
Postar um comentário